A nossa história
 
|
A MAISIS foi constituída a 28 de Dezembro de 1994, tendo como actividade inicial a prestação de serviços para o mercado das telecomunicações. Desde então, foi adquirindo uma larga experiência em diferentes tecnologias usadas no desenvolvimento de sistemas de gestão e controlo de redes.
A criação de várias equipas multidisciplinares e com elevadas qualificações foi uma consequência natural. Em 2004, orienta a sua actividade para a criação de novos produtos. Destaca-se o desenvolvimento de produtos de gestão documental e de Enterprise Content Management (ECM). Nos últimos três anos, a aposta em I&D recaiu sobre sistemas de gestão de conhecimento baseado em ontologias - Enterprise Knowledge Management (EKM).
O investimento contínuo em investigação e desenvolvimento permite-nos participar, hoje, em grandes projectos inovadores. Deste modo, acreditamos poder aportar todo o nosso know-how às empresas portuguesas e assegurar que sejam mais competitivas.
Somos especialistas em gestão de informação!
|
|
|
|
Missão
Desenvolver soluções tecnológicas, destinadas a servir de forma diferenciada cada cliente.
Visão
Ser uma empresa de vanguarda, capaz de criar soluções inovadoras e de referência.
Valores
++ Foco no cliente
++ Confidencialidade
++ Resiliência
++ Competência
++ Criatividade
|
|
|
|